Encontre sua Dose!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Deus te livra e te cura de qualquer doença!

“Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.” (Isaías 53:4-5)

Como a palavra de Deus é maravilhosa meus queridos. Não há nada que eu leia na bíblia que eu não goste. É apaixonante estar na presença de Deus, estar no culto, louvando, adorando, ouvir uma pregação, ou o estudo bíblico da escola dominical, até mesmo a oração e leitura em casa, que é fundamental, me traz alegria e paz tremendas.

Meditando nesses versículos supracitados de um texto muito conhecido, quero trazer algo interessante à você. Este texto trata-se do sacrifício de Jesus na cruz, onde Ele entregou sua vida em nosso lugar, pois assim, pagou com o derramamento do Seu Sangue o preço dos nossos pecados. Porém não foram apenas pecados que Ele levou sobre Si, mas também as nossas dores, as nossas doenças, as nossas enfermidades. E eu quero mostrar na prática isso para você. Vou mostrar de forma simples e clara, como viver uma vida com Deus de fato te livra de doenças.

1º - Por um dia ter conhecido a Cristo, hoje não fumo cigarro.
Logo estou livre de ter “câncer no pulmão, na boca, na garganta, no esôfago
, na laringe, nos rins, no pâncreas, no estômago e na bexiga. Não terei por conta disso, diminuição dos batimentos cardíacos, da pressão arterial e da respiração. Não corro risco de ter angina de peito, infarto do miocárdio, isquemias ou hemorragias cerebrais. Não terei uma maior probabilidade de sofrer bronquiolite crônica e enfisema. Não terei aquela tosse típica de quem fuma. Não terei por conta disso, problemas de impotência sexual. Isso no meu caso, que sou homem, pois em mulheres o cigarro pode causar problema de antecipação da menopausa, acarretando maior chance de desenvolver osteoporose, e em mulheres grávidas, gera sérios riscos para o bebê, que podem ser irreversíveis, caso ele chegue a nascer.”

2º - Por um dia ter conhecido a Cristo, hoje não ingiro bebidas alcoólicas.
Logo estou livre de ter “cirrose hepática, dependência de álcool, doenças cerebrovasculares, neoplasias de lábio, de cavidade oral, de faringe, de laringe, de esôfago e de fígado, gastrite, varizes esofagianas, pancreatites aguda crônica, diabetes mellitus, tuberculose, pneumonia e influenza, risco de coma alcoólico, Síndrome de Abstinência Alcoólica (Delirium Tremens), Síndrome de Wernicke-Korsakoff”. Isso citando apenas casos de doenças, deixando todos os outros casos que envolvem bebidas de fora.

3º - Por um dia ter conhecido a Cristo, hoje não corro o risco de experimentar e me viciar em “drogas ilícitas”.
Logo estou livre de ter “colapso circulatório e cardíaco, intoxicação do Sistema Nervoso Central, perfuração do septo nasal e queda dos dentes no caso da cocaína. Estou livre de problemas com aprendizagem, memorização, fertilidade, vermelhidão nos olhos, boca seca, taquicardia, redução da imunidade pela queda dos glóbulos brancos, sinusite crônica, faringite, constrição das vias aéreas, problemas com o equilibro e movimentos e muitos outros no caso da maconha. Estou livre de náuseas, vômitos, pupilas dilatadas, sensibilidade à luz, elevação da pressão sanguínea e da temperatura, dores em todo o corpo, insônia, crises de choro, tremores, diarréia, surdez, cegueira, delírios, depressão respiratória e cardíaca, podendo levar ao coma no caso da heroína, além de não correr o risco de pegar AIDS e outras doenças por meio da injeção intravenosa".

Acima citei apenas 3 coisas que não faço por viver uma vida com Deus, e o quanto de doenças da qual estou livre. Além desses, existem vários outros problemas que nos trazem doenças, e mesmo acerca desses, eu não citei tudo, pois senão ficaria absurdamente grande o texto.

Então em apenas 3 tópicos eu pude lhe mostrar uma visão básica do que é ter uma vida com Deus, e de tudo o que Ele me livra por ter Cristo morrido na cruz por mim, imagina se você experimentar conhecer tudo o que Deus tem para sua vida!

Por isso eu te faço um convite. Você, que conhece Deus de ouvir, mas nunca viu realmente as maravilhas que Ele pode fazer. Você que conhece tantas pessoas que um dia quiseram aceitar Jesus, e hoje têm uma vida transformada, e você não entende como isso funciona. Eu quero te dizer, Jesus morreu naquela cruz por você também, Ele levou sobre Si as nossas dores. Com tão pouco, eu lhe mostrei muito de Deus, e ainda tem infinitamente mais do que você possa pensar ou imaginar.

Esse é o meu convite e o meu desafio para você, de visitar uma igreja evangélica mais perto de sua casa. Eu não sei qual é a doença que está te matando, talvez não seja algo físico, mas seja uma doença da alma, falta de perdão, rancor, ódio. Jesus já pagou o preço pela sua vida. Aceite Ele como seu Senhor e Salvador, e a cura, a libertação e a salvação entram na sua vida e a paz de Deus guardará o teu corpo e a tua mente. Pelas pisaduras de Cristo somos sarados, é palavra bíblica. Conheça a Jesus!

Fonte de pesquisa:
http://www.colegioweb.com.br/biologia/doencas-causadas-pelo-cigarro
http://www.sonacachaca.com/males-causados-pelo-cigarro/
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2008/06/423188.shtml
http://www.antidrogas.com.br/cocaina.php
http://www.antidrogas.com.br/maconha.php
http://www.antidrogas.com.br/heroina.php

Que Deus derrame uma Dose de Cura Espiritual na tua vida e na tua família!

Um comentário:

  1. Olá!
    Bem, queria deixar um breve testemunho de algo que me aconteceu...
    Há cerca de uns 3 anos tenho tido problemas de saúde, até hj não sei porque, fui à vários médicos e para eles eu tenho gastrite. No mês de junho desse ano tive uma das piores crises, perdi cerca de 8 kg em semanas, fiquei fraca e abatida. Até que o médico decidiu me passar um exame, a saber, endoscopia digestiva alta.
    Esse exame custa em laboratórios particulares R$ 476,00 e pelo SUS, demoraria muito tempo para ser realizado.
    Um domingo,depois de orarmos, minha mãe conversando com um irmão da igreja, descobriu que ele trabalhava em um hospital no setor de exames.
    O Senhor abriu a porta e consegui fazer o exame gratuitamente, e para a Glória do Senhor, nada de anormal ou grave foi constatado no exame e, desde então não tenho tido crises.
    Fico feliz pelo agir do Senhor na minha vida e sei que tudo o que passei teve um propósito diante de Deus.
    Creio que o Senhor tem um plano para a sua vida, não importa o que seja, saiba que ELE pode te ajudar.
    Graça e paz!

    ResponderExcluir