Glória a Deus... Glória a Deus... Glória a Deus... Glória a Deus... Glória a Deus... Glória a Deus... Glória a Deus... Glória a Deus... Glória a Deus... Glória a Deus... Glória a Deus... Glória a Deus... Glória a Deus... Glória a Deus... Glória a Deus... Glória a Deus... Glória a Deus... Glória a Deus... Glória a Deus... Glória a Deus... Glória a Deus...
Não tenho outras palavras para começar este texto, senão, glorificando o Nome do Único que é digno. E isso expressa a minha imensa felicidade, tamanha, de modo que declaro que a partir de hoje, este blog, que creio ter sido inspiração de Deus para 3 amigos, está de volta.
Quero evitar escrever muito, o que para mim é difícil, mas sinto-me desejoso a (re)começar esta missão com um testemunho pessoal. O Uma Dose Por Dia nasceu com um único objetivo, falar de Jesus àqueles que o conhecem apenas de ouvir, e/ou até mesmo àqueles que não o aceitam. Portanto, se você tem sua fé firmada em Jesus, não é para você que escrevo estas palavras, por isso, notará que procurarei ser o mais claro possível, inclusive, por muitas vezes, redundante, se preciso for.
Enfim, depois de pouco mais de um ano postando aqui diariamente, alguns fatores me levaram parar. Não que estes fatores tenham sido fortes o suficiente para isso, pois na verdade eu é que fui enfraquecendo aos poucos. E como sei que não é bom que façamos a obra do Senhor de qualquer maneira, achei mais sensato parar naquele momento. Mas sempre sonhei com o dia de retornar.
Sem mais delongas, há tempos já estava desejoso a voltar, contudo um culto, alguns louvores e o ouvir da palavra de Deus, plantaram em mim uma alegria como eu não sentia há muito tempo, e ali, naquele momento gostoso de adoração, eu senti que a hora havia chegado. A missão precisa prosseguir. Em pouco mais de 1 ano parado, sem falar de Jesus, eu me encontrava em um estado de frieza espiritual. Por isso, como de costume, brinquei com o título dessa postagem, inclusive utilizo este método como estratégia para atrair jovens que, embora não saibam, precisam ouvir o que Deus tem a falar.
Sim, no último sábado, dia 21.01.2012, participei do primeiro culto jovem do ano em minha igreja, e foi lá que tudo começou a mudar. A felicidade que eu senti ali, enquanto louvava a Deus, era algo tão impressionate como se eu mesmo tivesse ounvindo falar de Deus pela primeira vez. Eu sei que ali foi um recomeço. A frieza foi quebrada. Eu derreti na presença de Deus. Aleluia!
E como sempre, Deus nos reserva mais, e meu pastor pregou sobre Isaías 35:1-10. Contudo vou transcrever somente o versículo 10 e você tira suas próprias conclusões. "Os resgatados do SENHOR voltarão e virão a Sião com cânticos de júbilo; alegria eterna coroará a sua cabeça; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido."(Is 35:10)
Então, que conclusão você tira disso? Concidência? Sorte? Ou para você não quer dizer nada? Pois para mim só pude ter uma conclusão. Todo o texto falou comigo, mas aquele último versículo, especificamente, era exatamente o que eu estava vivenciando naquele momento e poucos minutos antes.
E este é o testemunho que quero deixar hoje. Uma Dose Por Dia está voltando e esse é o meu cântico de júbilo, a minha alegria, completada nestas palavras.
Dedico este post em especial a uma amiga. Lu, há de vir o tempo de voltar, e será com cânticos de alegria, pois o Senhor é o seu Deus. E nunca se esqueça, como nos conhecemos. Deus é fiel e que Ele te abençoe!
Que Deus abençoe a todos. Até a próxima.