Minha igreja está recebendo jovens da JOCUM este mês. Eles vieram da Etiópia, Colômbia, Canadá, Alemanha, Holanda e Índia, para fazer trabalhos evangelísticos aqui no Brasil, e tem sido uma experiência maravilhosa. Hoje, em especial pude sair com eles pela primeira vez para evangelizarmos e além da presença de Deus que agiu tremendamente, foi muito divertido ser tradutor por um dia.
Fomos evangelizar no bairro de Sulacap/RJ, onde está sendo levantado um novo ponto de pregação da palavra do Senhor. Saímos de casa em casa, e mesmo depois que começou a chover, não paramos. Em uma das casas, uma senhora chamada Ana nos recebeu e ali conversamos e oramos por ela. Ela desabafou que vivia sozinha, esquecida pelos filhos, sofria com problema de saúde, já havia sido desenganada pelos médicos e muitas vezes já havia pensado em se matar. Havia um espírito de opressão muito grande naquela casa, e sobre a vida dela. Oramos e a convidamos para o culto a noite. E para nossa grata surpresa, ela foi lá, com toda dificuldade, debaixo de chuva.
O culto foi maravilhoso. Louvamos, ouvimos testemunhos dos nosso amigos estrangeiros. Ouvimos a palavra e no final oramos em especial pela dona Ana, e ali, neste noite, houve libertação.
Um dia normal como qualquer outro, nos preparamos para um grande dia. A chuva parecia que atrapalharia. Mas Deus separou uma vida para que fosse restaurada e liberta de toda aquela opressão. Foi mais uma vida salva para a glória de Deus.
Essa é nossa missão. Levar o evangelho a todos que precisam e desejam ouvir. Agradeço a Deus pela vida de cada um da JOCUM, que Deus os abençoe poderosamente nessa linda missão.
Graça e paz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário