Encontre sua Dose!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Deus integralmente.


"Respondeu João: O homem não pode receber cousa alguma se do céu não lhe for dada." (João 3:27)

Estou sumido há algum tempo do blog e isso é uma coisa que me entristece muito particularmente, pois sei que esta simples página já foi usada para abençoar muitas vidas. Mas infelizmente não sou perfeito, e por isso mesmo nem sempre posto diariamente como deveria. E vivo numa luta dentro de mim para conseguir manter esse compromisso com Deus, uma luta difícil de procurar todos os dias trazer uma palavra.

Essa última semana foi bem difícil pra mim. Aconteceram alguma coisas que realmente me deixaram muito mal. E tudo me fez buscar uma resposta de Deus. Eu precisava ouvir Deus me falando algo. E Deus de maneiras incríveis falou ao meu coração, e eu busquei a Ele de uma forma profunda que eu pude sentir a presença dEle como, talvez, eu não sentia há muito tempo.

E nesse tempo orando, falando com Deus, eu reconheci mais uma vez que sem Ele eu nada posso fazer. Muitas vezes parece que isso acaba caindo no esquecimento e precisamos levar alguns tombos para ver que dependemos dEle para ficarmos de pé.

O meu sentimento foi de dor. Dor por não reconhecer o tempo todo a grandeza de Deus em minha vida. Dor por não ser nem capaz de compreender essa grandeza. Eu tão pequeno, tão 'nada' diante de Deus. Eu vi que até para a mínimas coisas como respirar eu dependo dEle 24 horas por dia. Eu preciso dEle para dar um simples passo. Eu preciso dEle quando quero beber um copo d'água.

Não há nada, absolutamente nada que façamos, ou que temos, ou que somos que seja por nossas próprias forças, mas tudo, tudo, tudo vem do Senhor.

"Porque dele, e por meio meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém." (Romanos 11:36)

"Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao teu nome dá glória," (Salmos 115:1a)

Deus quer que você reconheça 24 horas por dia que Ele é o autor da sua vida, que você depende totalmente dEle. Nem que seja 1 minutinho por dia, mas separe esse mínimo tempo para adorar o Senhor. Declare a grandeza dEle em sua vida. Reconheça que você não é nada sem Deus. Se você tem se achado auto-suficiente, se você tem sentido que pode resolver tudo sozinho, que é capaz de realizar grandes coisas; diminua e deixe Deus crescer. Quem precisa aparecer é Ele e não você. Seja totalmente dependente de Deus em tudo, e viva de forma intensa a presença de Deus em sua vida. Quando você entrega os seus caminhos ao Senhor e confia nEle, os melhores planos Ele fará na sua vida.

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário