Encontre sua Dose!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ebenézer. (Completamos 6 meses)

Hoje o nosso blog - Uma Dose Por Dia - está completando 6 meses de postagens aqui na internet, e eu gostaria de falar um pouco sobre este trabalho.

Desde que eu me converti, e passei a ler a Bíblia e ter um entendimento de quem era Deus e o que era o Reino de Deus, passei a ter um desejo muito grande em dar a oportunidade para que outras pessoas pudessem conhecer Deus dá maneira como eu também havia conhecido, não mais de ouvir falar, mas de realmente ver o agir de Deus em nossas vidas.

Desde então, uma das coisas que Deus mais colocava em meu coração, era o desejo de trazer de volta todos os amigos que não estavam mais naquela caminhada comigo, e também aqueles que ainda não conheciam a Deus.

No dia 30 de julho de 2009, eu e meus amigos Diogo e Gabriel estávamos na igreja, em um culto de quinta-feira, foi quando Deus me deu a idéia de fazermos um blog para evangelizar. Conversando ali na hora, logo o Gabriel deu a idéia do nome - Uma Dose Por Dia. Assim, aquele desejo que Deus gerou em meu coração e que foi compartilhado com eles rapidamente cresceu naqueles minutinhos e, então, nasceu o Uma Dose Por Dia.

Logo no dia seguinte o Gabriel criou o blog, e no dia 2 de agosto de 2009 demos início a esse trabalho.

Desde então temos enfrentado muitas dificuldades. Logo com uma semana quase que um problema leva tudo por água abaixo, mas Deus sempre esteve a frente. Hoje, Gabriel e Diogo estão um pouco distantes devido a correria e os rumos da vida, mas mesmo assim o Senhor tem tido misericórdia e permitido que este trabalho chegasse até aqui.

Desde que começou, eu tenho visto grandes milagres de Deus, inclusive em minha vida. Muitas pessoas passaram a ouvir a palavra de Deus. Vi pessoas que estavam desviadas, e outras desanimadas, voltando para Jesus. Tenho visto pessoas querendo conhecer mais de Deus. Pessoas de vários Estados do Brasil têm entrado em contato conosco, muitas vezes nos parabenizando pelo trabalho.

Mas eu sei que por nós mesmo nada poderíamos fazer, e posso dizer que eu mesmo não imaginava a proporção que este blog ganharia.

Mas é com muita alegria que eu declaro, EBENÉZER - ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR.

Sem dúvida foi Ele quem sustentou este trabalho, e mais do que ninguém tenho a absoluta certeza disso. Muitos planos ainda não foram realizados, mas eu creio que muitas pessoas ainda ouvirão falar de Jesus com Uma Dose Por Dia, e se Deus quiser, não só através deste blog.

Quero dar os meus parabéns aos integrantes deste trabalho, a todos os que ajudaram nos enviando seu testemunho ou algum texto, e também a você que gosta de ler e está sempre nos fazendo uma visitinha, pois hoje o Uma Dose Por Dia aniversaria 6 MESES de postagens, e você faz parte disso.

Parabéns a todos e Glórias a Deus, pois sem Ele não teríamos chegado até aqui.

Deus abençoe a todos. E lembre-se, só Jesus salva!

2 comentários:

  1. Olá!!! Vou deixar para vocês a música de parabéns que cantamos na minha igreja para os aniversariantes, a melodia é a mesma da música que a gente canta do "parabéns pra vc", mas fizemos umas mudanças..rs, muito bem, lá vai:

    " Deus te guarde e proteja,
    Nos seus dias de vida,
    É o desejo da igreja,
    Nesta data querida,
    Com Deus ao seu lado
    Num constante porvir,
    Que a vida te seja,
    Um constante sorrir!
    E agora,
    LÊ BÍBLIA, LÊ BÍBLIA, LÊ BÍBLIA
    BÍBLIA, BÍBLIA!
    E ORA, E ORA, E ORA, E ORA, E ORA!
    FAZ, JE-JUM!!!!!!"

    PARABÉNS AOS IDEALIZADORES DESTE BLOG, TEM SIDO UMA BÊNÇÃO NA MINHA VIDA E CREIO QUE EM MUITAS OUTRAS VIDAS, QUE O SENHOR POSSA ABENÇOÁ-LOS RICAMENTE!!!
    GRAÇA E PAZ!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... gostei da músiquinha... valeu Anile... Deus continue te abençoando muito...

    ResponderExcluir