Encontre sua Dose!

sábado, 2 de outubro de 2010

“No dia do Senhor”

Eu fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e… vi… um semelhante ao Filho do homem (Apocalipse 1:10-13).

O apóstolo João, já bem idoso, estava no exílio, só na ilha de Patmos. Ele havia renunciado muitas coisas por amor ao Senhor Jesus, mas tinha uma alegria especial: cada nova semana trazia um dia que pertencia ao Senhor. Era o dia do Senhor, o domingo, que inicia a semana.

Nesse dia ele O viu “no Espírito”: o Senhor ocupou todos os pensamentos de João. Ele lhe deu uma mensagem para sete igrejas. Mas antes de dizer o que deveria ser escrito, o Senhor Se apresentou ao apóstolo. João viu “um semelhante ao Filho do homem”, Jesus Cristo, no papel de Juiz. Ele jamais O tinha visto assim antes, e ficou profundamente impressionado. “E eu, quando vi, caí a seus pés como morto” (v. 17).

Como você costuma passar seus domingos? O domingo é realmente o dia do Senhor para você, onde Ele recebe nossa adoração, quando ouvimos o que Ele tem a nos dizer por meio de Sua Palavra? Será que Lhe damos a oportunidade de encher nossos pensamentos? No domingo, por ser um dia de descanso, temos mais tempo para desfrutar do nosso amado Senhor Jesus. Só não podemos esquecer que o Senhor é Senhor do domingo, do sábado, da segun­da-feira… enfim, de todos os dias e de todas as horas. “Porque foi do agrado do Pai que toda a plenitude nele habitasse” (Colossenses 1:19). Por isso, Ele tem de ter a primazia em nossa vida diária.
(Extraído).

Nenhum comentário:

Postar um comentário