Encontre sua Dose!

segunda-feira, 8 de março de 2010

MANANCIAL DE ÁGUAS VIVAS

Olá, no domingo passado dia 7 de março, comemoramos na minha igreja o dia internacional da mulher, e neste culto veio uma pregadora de fora, que trouxe o seu testemunho de vida, achei lindo e gostaria de compartilhá-lo com vocês.

Irmã Mai, há oito anos aproximadamente descobriu em um exame que tinha câncer de mama, fez diversos exames que comprovaram isso, ela estava triste, não sabia o porquê Deus tinha feito aquilo com ela, pois os médicos diziam que ela iria perder a mama esquerda. Fico imaginando a dor da família, do filho e esposo, ao saber da notícia, e dela também que iria ter seu corpo mutilado.

Então, ela orou e buscou resposta de Deus, e Deus respondeu no livro de Isaías 41- 10 que diz assim: “... não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou tu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.”

Naquele momento ela soube que deveria confiar no Senhor. Passaram-se alguns dias e ela foi então, encaminhada para o INCA (Instituto Nacional do Câncer), onde ela teve a confirmação da cirurgia.

Colocaram-na em um leito com mais cinco pacientes, duas não crentes e três afastadas do Senhor. Ela ali só pediu ao Senhor que lhe desse a alegria Dele, e ela começou a louvar e glorificar a Deus. Aquelas mulheres vendo a alegria e força dela, foram tocadas pelo testemunho daquela mulher, e naquele leito de hospital, todas aquelas mulheres aceitaram e voltaram para Cristo!!!

A serva do Senhor foi usada, mesmo em meio a todas aquelas circunstâncias, ela queria ser a primeira a ser operada, mas Deus fez com que ela fosse a última, para que ela pudesse orar pelas outras pacientes.

Ao deitar na mesa de cirurgia, o médico fez uma última checagem do local da operação, contudo, ficou intrigado, pois ela já não mais sentia o tumor. Tornou a fazer o exame, e irmãos, para o honra e glória do Senhor, o câncer havia desaparecido!!!

Os médicos não entenderam, a irmã conta que ela ficou depois disso mais três meses no hospital fazendo e refazendo exames, pois os médicos não queriam aceitar o fato de ela ter sido curada de um tumor tão maligno. Mas Deus é assim, Ele faz o impossível acontecer!

Hoje, essa irmã trabalha nos hospitais do Brasil como capela hospitalar, levando a Palavra do Senhor e contando seu testemunho de vida. Deus agiu sobre maneira na vida dela e pode agir na sua vida também, basta apenas você dar ouvidos a voz de Deus, pois Ele diz: NÃO TEMAS, PORQUE EU SOU CONTIGO!

E para finalizar, esta irmã disse uma frase interessante: VOCÊ NÃO NASCEU PARA SER POÇO, MAS SIM, PARA SER MANANCIAL DE ÁGUAS VIVAS!

CREIA NISSO E SEJA UMA FONTE DO AGIR DE DEUS!!!

Graça e paz!

(Por Anile Justino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário