Encontre sua Dose!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Ask Why (Pergunte o porque)

Why em inglês significa "Por que" e Ask Why era o slogan de uma companhia que faliu há alguns anos por causa de corrupção, enfim... Na verdade isso tem nada a ver com o que eu vou postar. Só queria mesmo brincar com as palavras. (risos)

Quero falar sobre motivação.

Pergunte-se:

- Por que eu vou à igreja?

ou Por que ainda não experimentei conhecer a Jesus?

ou Por que eu não volto a frequentar a igreja?

Será que você consegue responder?
Sua vida tem feito sentido pra você?

Pergunte o porque e descubra.

Eu costumava ir à igreja pra ver meus amigos. Comecei a faltar a Escola dominical, depois comecei a faltar alguns cultos, daí passei a ir apenas a eventos na igreja e quando dei por mim, nem isso eu fazia mais. O convívio com a galera é muito legal, mas igreja não é só isso. Amizades na igreja são importantes e produtivas, mas não é isso que te mantém nos caminhos do Senhor. O que o faz é a sua disposição em seguir a Cristo e sua busca por Ele.

Dê sentido à sua vida e busque a Cristo.

Um forte abraço.

Um comentário:

  1. Olá!!! Muito legal esse post Gabriel!!! Que o Senhor continue te usando assim!!!
    Graça e Paz!

    ResponderExcluir