Encontre sua Dose!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Pedro (Parte 1)

Queridos irmãos,

Gostaria de compartilhar um texto que eu gosto muito, pois acho que a vida inteira de um cristão, do início ao fim, se resume a este capítulo. Vou dividir pra este post não ficar muito grande.

O texto é 1 Pedro 2. 1-3

Primeiro passo: Se arrepender de todo pecado. Consiste em você se livrar do sentimento de maldade, inveja e hipocrisia. Se livrar significa se arrepender e pedir perdão a Deus, pois em Isaías 43. 25 diz que Deus, quando vê que estamos sendo sinceros ao pedir perdão, lança nossos pecados no mar do esquecimento.

Se arrependeu e pediu perdão?
Então vá para o segundo passo.

Segundo passo: Aprenda sobre Deus. Você vai entender o plano de Deus para a humanidade (e isso inclui você). Estudando, você vai começar a entender porque você deve aceitar o fato de Jesus ter morrido para nos salvar. Leia o post do dia 24.08.2009 e entenda um pouco sobre a morte de Jesus. O leite espiritual é a Bíblia, a Palavra de Deus. É este alimento que te fará crescer espiritualmente. Você pode se alimentar indo à igreja, conversando com pessoas que conhecem a Jesus, ou até mesmo visitando este blog diariamente.

Já estou fazendo isso. E agora?
Agora vá para o terceiro passo.

Terceiro passo: Saber que o Senhor é bondoso. Queridos... Nem tenho palavras pra dizer como é bom chegar a esta fase. Se você não tem ainda esta experiência, continue buscando, se alimentando, pois quando você sentir que Deus é bom, não vai mais querer outra coisa.

Não quero deixar este post muito grande, então vou te convidar a dar o primeiro passo no dia 27.09.2009.

Convido a todos para um evento especial na Igreja Metodista em Cascadura, às 18h. Será um evento com teatro, dança, música e uma recepção VIP para você, convidado. Procure um de nós do blog (Bruno Giorno, Diogo Luiz e Gabriel Rodrigues) se você sentir vontade de ir e não conhecer alguém da igreja, ou mande-nos um e-mail para mais informações. O endereço da Igreja Metodista em Cascadura está no final da página.

Espero vocês lá!

Um forte abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário