Encontre sua Dose!

quinta-feira, 4 de março de 2010

PORTA ABERTA

Olá, esta semana o pastor da minha igreja trouxe uma mensagem interessante a respeito de portas e gostaria de compartilhá-la com vocês.

Porta Da Salvação

Na Bíblia o Senhor Jesus fala que Ele é o caminho, que Ele é a porta e que Ele é a salvação.

Temos trilhado muitos caminhos, mas será que estamos entrando pelas portas certas? Querido tudo acontece por um motivo, mas você e eu temos o poder de escolha, este poder é o LIVRE ARBÍTRIO.

Deus nos deu o livre arbítrio porque Ele quer que nos cheguemos a Ele por vontade própria, Ele tem a salvação para nós, mas cabe a nós decidirmos se queremos ou não entrar pela porta da Salvação que Cristo nos oferece.

Porta Da Escolha

Novamente é lhe dada uma escolha, muitas portas são colocadas na sua frente, mas por qual delas você quer entrar? Jesus fala a respeito da porta estreita, difícil, árdua, mas é justamente esta que conduz à Salvação. Mas Ele também fala da porta larga, fácil, leve, cheia de diversão e prazer, mas esta te dá o passaporte direto para o inferno.

Como diz o ditado: tudo o que vem fácil, vai fácil.

O diabo não dá nada de graça, tudo tem seu preço. Querido, o maior preço JESUS já pagou na cruz por você, ELE é o CAMINHO, o único caminho e, a Salvação, é gratuita!

Porta Fechada

“RESPONDEU-LHES: ESFORÇAI-VOS POR ENTRAR PELA PORTA ESTREITA, POIS EU VOS DIGO QUE MUITOS PROCURARÃO ENTRAR E NÃO PODERÃO.” LUCAS 13-24

Querido, você já imaginou se você se depara com as portas do céu fechadas para você?

Deus não arromba a porta do coração de ninguém, Ele diz que está à porta e se alguém abrir a porta, Ele entraria e cearia com ele. Mas desta mesma forma, você não poderá arrombar a porta do Céu, até a vinda do Senhor Jesus ela estará sempre aberta, mas um dia ela fechará, separando os salvos, dos perdidos.

Onde você quer estar? Saiba que querer neste caso, não é poder, muitos querem entrar no céu, contudo, não querem compromisso com Deus, não querem abandonar os antigos hábitos, mas se acham “santos” o suficiente para morar nas mansões celestiais.

A vida cristã é difícil, você muitas vezes será alvo da língua do povo, muitas vezes terá que fazer escolhas difíceis, mas a nossa certeza é de com Deus, nada é em vão!

Agora, pergunto, em qual das portas você quer entrar?

Fiquem com Deus,
Graça e Paz!

(Texto redigido e enviado por Anile Justino).

Anile é uma colaboradora do Uma Dose Por Dia.

Deus abençoe a todos!

2 comentários: