Encontre sua Dose!

terça-feira, 13 de abril de 2010

O que você tem feito para mudar isso? (PARTE 1)

Uma série de leis estão para serem votadas no senado, com o objetivo de impedir o crecimento do evangelho. E nesta postagem, gostaria de abrir os olhos de vocês para isso.

E disse Jesus: 'Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.' - (Marcos 13:9 e 13)

Fica proibido fazer:
· Cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)
· Programas evangélicos na televisão por mais de uma hora por dia.
· Programa de rádio ou televisão, quem não possuir faculdade de 'jornalismo'.
· Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, obreiros serão presos.

Quanto aos cultos:
· Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)
· As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
· Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.
· Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

Se estabeleça:
· O dia do “Orgulho Gay” e que seja oficializado em todas as cidades brasileiras e comemorado nas Instituições de Ensino Fundamental (1ª a 8ª série), público e particular.
· Que as Igrejas que se negarem a realização das solenidades dos casamentos de homem com homem e de mulher com mulher, estarão fazendo “discriminação”, seja multadas e seus pastores processados criminalmente por descriminação e desobediência civil.

Não devemos ficar calados em meio a perseguição, o irmão Bruno contanstemente tem falado a respeito do final dos tempos, e é isso mesmo, na Palavra do Senhor fala sobre a perseguição que sofreríamos, mas em meio a tudo isso, qual será a sua posição?

Pense nisso, na continuação trarei para vocês os projetos de lei que estão para serem votados no senado.

Graça e Paz!

(Por Anile Justino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário