Encontre sua Dose!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Verdadeiros adoradores

Algumas das perguntas mais intrigantes da humanidade são a cerca da existência humana. De onde viemos? Para onde vamos? Muitos procuram explicações científicas. Mas a grande maioria da humanidade crê na existência de Deus.

Existem pessoas que creem em vários deuses, existem outras que adoram animais, outros veneram imagens, outros creem em um Deus único e suficiente. As pessoas criaram religiões, as pessoas seguem suas crenças. E as pessoas acreditam em tudo o que se possa imaginar.

Embora por maneiras e caminhos diferentes, o objetivo é comum a todos, buscar a Deus. Toda a humanidade tem procurado Deus ao longo da história.

Mulçumanos procuram Deus, indús procuram Deus, espíritas procuram Deus, católicos procuram Deus, evangélicos procuram Deus, até ateus procuram Deus para poder afirmar que Ele não existe. Negros procuram Deus, brancos procuram Deus, asiáticos procuram Deus, índios procuram Deus. Gordos procuram Deus, magros procuram Deus, altos procuram Deus, baixos procuram Deus. Homens procuram Deus, mulheres procuram Deus, jovens procuram Deus, crianças procuram Deus, adultos procuram Deus, velhos procuram Deus. Americanos, Tchécos, Alemãs, Gregos, Italianos, Canadenses, Dominicanos, Australianos, Hungaros, Africanos, Brasileiros, Argelianos, Japoneses, Árabes, Quenianos, Russos, Sírios, o mundo todo procura Deus. Mas Deus tem procurado os verdadeiros adoradores que o adoram em espírito e em verdade.

"Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores." (João 4:23).

A humanidade tem passado a história procurando Deus, mas tem se esquecido a quem Deus procura. Verdadeiros adoradores não ficam correndo atrás de Deus o tempo todo, os verdadeiros adoradores já encontraram Deus em suas vidas, porque Deus os encontrou primeiro.

Seja um verdadeiro adorador. Aceite Jesus em sua vida e a transforme completamente. Tenha fé em um Deus único que tem poder para salvar e fazer milagres reais em sua vida. Seja um adorador de todo o seu coração pois é isso o que Deus tem procurado.

Deus te abençoe. Só Jesus salva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário