Encontre sua Dose!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Construindo em Deus


"Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão que penosamente granjeastes; aos seus amados ele os dá enquanto dormem." (Salmos 127:1-3)

Sonhos, projetos, afazeres do dia a dia, sempre temos alguma coisa a realizar em nossas vidas. Lembrei-me de uma pregação do Pr. Claudio Duarte, onde ele falava aos casais: "Se Jesus não for o pilar do seu relacionamento, ele não vai durar nada." Essa foi uma palavra que tomei para minha vida e que, de fato, é verdadeira.

Toda construção que iremos fazer precisa começar pelos alicerces, e se Deus não é o alicerce de nossas vidas, onde então estamos nos apoiando? Até quando nos manteremos de pé nessa situação? Deus precisa fazer parte de tudo que você realiza em sua vida, do planejamento à edificação, em cada mínimo detalhe.

Salomão foi um dos homens mais sábios da Bíblia, e ele deixou bem claro nos Salmo 127 que será inútil você fazer tudo, se não tiver Deus no meio.

Aprenda com quem sabe. Aprenda com a palavra de Deus. Coloque Ele em todos os momentos da sua vida, até nos mais simples. Convide Deus a participar da sua rotina, dos seus planos, seus sonhos, seus estudos, seu trabalho. Descansa em Deus, pois Ele trabalha por você enquantdo você dorme.

Pense, qual é hoje o seu alicerce? Você tem convidado Deus para participar dos seus planos? Será que tudo o que você está fazendo está sendo inútil, ou Deus está contigo?

Deus te abençoe. Tenha uma ótima quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário