Encontre sua Dose!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

O que significa tudo isso para você?


"Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora. E não só ela, mas nós mesmos, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, esperando a adoção, a saber, a redenção do nosso corpo." (Romanos 8:22-23).

O que significa a fúria nos elementos que nos cercam – tempestades, furacões, enchentes, terremotos?

O que significa o gemido das pessoas oprimidas – o grande desconforto das nações?

O que significa a grande angústia da natureza – secas, novas doenças, doenças antigas ressurgindo?

É a criação clamando por um novo tempo.

Se você parar para prestar atenção verá a voz de Deus nessas coisas! São sinais de algo que Ele já nos falou: o fim desta era maligna e a chegada de um novo e glorioso dia para a terra. A má notícia é que o novo tempo virá depois de severos julgamentos que acontecerão antes do Senhor retornar. A Bíblia profetiza: “Todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele” (Apocalipse 1:7). Mas o crente não vai enfrentar esse julgamento. Somos exortados: “Sede vós também pacientes, fortalecei os vossos corações; porque já a vinda do Senhor está próxima” (Tiago 5:8).

O que significa essa verdade para você? O que vai acontecer com você quando esse mundo passar? Você estará na glória ou no julgamento? Não sabemos nem o dia nem a hora em que o Senhor virá (Mateus 25:13). Você está preparado para esse momento? E estar preparado é crer no Senhor Jesus e em Sua obra e se render ao senhorio de Cristo. Arrependa-se de ter vivido até hoje longe de Deus, confesse seus pecados e creia que o Senhor Jesus morreu e ressuscitou por você. E aprenda a amá-Lo e a caminhar com Ele diariamente. Então não importa quando nem de que maneira Ele virá, você sempre estará pronto a segui-Lo!

(Extraído do site - "Encontre a Paz")

Nenhum comentário:

Postar um comentário