Encontre sua Dose!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Você é Muito Importante Para Mim!


Você é muito importante para mim!
Você corre, almoça, trabalha, canta, chora, ama.
Você sorri, mas nunca me chama.

Você se entristece depois se acalma, mas nunca me agradece.
Você caminha, sobe e desce escadas e não se preocupa comigo.
Você tem tudo e não me da nada.

Você sente amor, ódio, sente tudo, menos a minha presença.
Você tem os sentidos perfeitos, mas nunca os usa por mim.
Você estuda e não me entende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra.

Você é tão inteligente e não sabe nada sobre mim.
Se você está triste, me culpa por isso, mas se está alegre não me deixa participar de sua felicidade.
Você faz o que os outros ordenam, mas não faz o que lhe peço com humildade.

Se você subiu na vida, pisa nos menos favorecidos, se não subiu descarrega sobre mim sua ira.
Você quebra galhos para amigos, mas não tira um espinho da minha testa.
Você abaixa os olhos quando um superior lhe fala, mas não levanta esses mesmos quando lhe falo do meu amor.

Você defende seu time, seu ator, mas não me defende dos seus amigos.
Você não sente vergonha de se despir perante alguém, mas sente vergonha de tirar sua máscara diante de mim.
Você é um corpo no mundo e eu sou um mundo em seu corpo.

Eu sou alguém que todos os dias bate a sua porta e pergunta:
Tem lugar para mim? Na sua casa, na sua vida, no seu coração?
Eu estou presente nessas linhas que você por curiosidade começou a ler...

Eu sou Jesus Cristo!
Quero simplesmente que você me aceite como amigo e me confesse como Senhor e Salvador!


Que Deus te abençoe com esta reflexão. Deixe Ele participar da sua vida. Ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário