Encontre sua Dose!

terça-feira, 30 de abril de 2013

Transparência que possibilita cura




"Porque não há coisa oculta que não haja de manifestar-se, nem escondida que não haja de saber-se e vir à luz." (Lucas 8:17)

“Se tão-somente o homem fosse transparente como o vidro, o lugar da doença poderia ser visto!” Esse era o desejo de um médico de tempos passados. E quem poderia prever que isso se tornaria realidade?

Em 28 de dezembro de 1895, Wilhelm Conrad Röntgen anunciou sua invenção. “Miraculosos raios descobertos!”, “O corpo humano se torna transparente!” eram as manchetes dos jornais da época. Desde aquele dia, nossos corpos se tornaram transparentes – para o bem e a cura de incontáveis pacientes.
Mas apesar disso, algo ainda é impossível: revelar os reais motivos e intenções das pessoas. Podemos agradecer por isso! Mas será que de fato nossos pensamentos malignos e mesquinhos não são notados? Como seria embaraçoso se todos os vissem!

No entanto, tudo está registrado, até mesmo nossos mais terríveis segredos. A Bíblia afirma: “De longe entendes meu pensamento…, conheces todos os meus caminhos. Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces” (Salmo 139:2-4). Deus conhece nosso pensamento, caminhos, palavras, tudo sobre nós.

Um dia teremos de prestar contas diante dEle por cada uma dessas coisas. Hoje Deus oferece Seu perdão por meio de Jesus Cristo, Seu Filho. Quem revela seu coração, ficando “transparente” diante do Senhor e implora Seu perdão é perdoado. Essas coisas jamais serão trazidas à tona de novo. Quando expomos tudo que há em nós à luz do Espírito de Deus abrimos o caminho para que Ele nos cure. Essa é a promessa de Sua Palavra: “Eu sou o SENHOR, que te sara” (Êxodo 15:26).

(Extraído do site - "Encontre a Paz")

Nenhum comentário:

Postar um comentário