Encontre sua Dose!

sábado, 13 de abril de 2013

Voltarei a vê-lo no céu?



Vivo eu, diz o Senhor Deus. (Ezequiel 33:11)

Eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia. (Timóteo 1:12).

O médico chegou à casa de um comerciante, cujo único filho estava prestes a morrer de uma enfermidade incurável. Entrou no quarto silencioso onde os pais observavam em muda angústia os momentos finais do filho. Logo depois, o doente abriu os olhos e, com um sorriso tranquilo no rosto, estendeu a mão para o médico e perguntou: - Adeus, doutor, voltarei a vê-lo no céu?

Essas palavras atravessaram o médico como uma flecha. Pela primeira vez na vida entendeu que ser cristão não é ser religioso, nem cumprir regras, mas ter uma convicção que nem a morte pode abalar. Continuou em pé observando em silêncio o rosto do jovem, iluminado por um sorriso que jamais vira igual. Após um gemido, o rapaz se reuniu ao seu Salvador. Durante as semanas seguintes, uma terrível luta foi travada na mente do doutor. O olhar daquele jovem não saía de sua cabeça e o levou a compreender que o Senhor Jesus estava vivo e era poderoso.

As pessoas podem sustentar muitas teorias religiosas, e até mesmo excluir Deus de suas vidas. Porém, face a face com a morte tudo muda. Apenas o que é verdade fica, pois a morte não aceita pretextos. Se a fé em Deus for apenas uma ilusão, ela não resistirá a esse confronto.

Jesus Cristo não veio somente para nos ajudar a encarar a morte. Ele veio para ser Senhor de nossa vida e o Destino de nossa morte!

(Extraído do site - "Encontre a Paz")

Nenhum comentário:

Postar um comentário