Encontre sua Dose!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Deus Não É Mentiroso



"É impossível que Deus minta." (Hebreus 6:18)

As pessoas sempre mentem, e alguns fazem isso descaradamente que, como diz uma expressão, “mentem que nem sentem”. Porém, há certos indivíduos que mentem de maneira tão brilhante que a verdade demora anos para aparecer, quando aparece. Quanta destruição causada por mentiras!

Quem foi vítima dessa experiência pode achar consolo no versículo acima. Deus jamais nos desaponta, porque Ele não mente nunca! Jesus Cristo, o Filho de Deus, afirmou: “Eu sou… a verdade” (João 14:6). Uma vez perguntaram ao Senhor Jesus quem Ele era, e a resposta foi: “Isso mesmo que já desde o princípio vos disse” (João 8:25).

Jesus Cristo é a verdade em Pessoa. Podemos confiar nEle plenamente. Ele declarou: “Quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida” (João 5:24), e essa é uma verdade válida para todo o sempre.

Outra mentira bastante comum é a de que todos os caminhos levam a Deus. É uma mentira poderosa que têm arrasado a humanidade desde o início. Mas veja o que Aquele que é a verdade afirmou: “Eu sou o caminho… ninguém vem ao Pai, senão por mim”. “E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos” (Atos 4:12).Jesus Cristo sacrificou Sua vida na cruz para nos salvar. É o único meio de termos acesso ao Deus vivo.
Deus não pode mentir: Ele cumpre Suas promessas e zela por Sua palavra. Infelizmente, a maioria só descobre isso do outro lado da eternidade!

(Extraído do site - "Encontre a Paz")

Nenhum comentário:

Postar um comentário