Encontre sua Dose!

terça-feira, 23 de abril de 2013

Digno é o Cordeiro


"No ano da morte do rei Uzias, eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as abas de suas vestes enchiam o templo. Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas: com duas cobria o rosto, com duas cobria o seus pés e com duas voava. E clamavam uns para os outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória." (Isaías 6:1-3)

Aleluia! Glória a Deus! Estou muito feliz. Hoje tive um dia muito interessante. Primeiro acordei tarde e não consegui aproveitar a manhã como eu queria. Depois fui para um churrasco de confraternização com uns amigos da igreja e uma notícia me deixou um pouco triste.

Pensei com Deus: Poxa vida, to procurando fazer as coisas da melhor forma, to abrindo mãos de coisas que pra mim são praticamente impossível e não estou vendo resposta, solução, pelo contrário, as coisas pareciam estar indo por água abaixo.

Uma palavra que todos falavam para mim: Deus sabe de todas as coisas, e vai acontecer da forma que Ele quiser. E eu cri nessa palavra, pois sei que é verdade. Logo depois recebi uma boa notícia que já me deixou mais alegre, mas a minha felicidade ainda não estava completa.

Quando cheguei em casa, certo momento lembrei de um louvor antigo que falou muito ao meu coração justamente em relação às angústias que eu estava sentindo. E logo depois, Deus me deu através de um irmão a melhor notícia que eu poderia ter na noite.

Mesmo eu não abrindo exatamente o que aconteceu comigo, você pode sentir o mover de Deus? Você não precisa ver para crer, você precisa crer para ver. Deus está agindo e está falando. Deixo aqui o louvor que me falou muito ao coração. Que você possa sentir a presença do Espírito Santo através dessa música. Deus te abençoe!


2 comentários: