Encontre sua Dose!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Quem é você?


Como você encara a vida? Qual a sua posição política e ideológica? Você é solteiro, casado? É jovem? Ou já passou dos 40? É estudando te gosta de ser, informar-se? Tem bens, dirige uma empresa? É empregado ou está no momento desempregado? Pessoalmente, é nervoso ou calmo? Sabe esperar ou fica ansioso com qualquer demora?

Quantas perguntas... mas não precisa se aborrecer.

Elas apenas mostram que as pessoas podem ser diferentes em tudo, mas num ponto são todas iguais: ricos, pobres, novos, idosos, todos possuem uma alma. E sua alma tem sede de Deus. Um dia você vai se apresentar, na eternidade, para um balanço do que foi e do que fez aqui.

Podemos ser diferentes em muitos pontos, mas o caminho para Deus é um só: somente Jesus é a única solução para você. Jesus morreu para nos salvar. Ele mesmo disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim". (João 14:6)

Você tem uma alma e precisa saber mais sobre esse assunto.

(Extraído)

Um peguei um folheto desses que muitos cristãos distribuem nas ruas, e essa era a mensagem contida nele. Por mais simples que seja, uma mensagem pode nos fazer refletir na vida e mudar nossa história. Tenho esse folheto até hoje guardado.

Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário