Encontre sua Dose!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Não Deixe Passar a Oportunidade




"Deus, nosso Salvador… quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade." (1 Timóteo 2:3-4)

"Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram?" (Romanos 10:14)

Um casal de espanhóis se mudou para a minha cidade natal, que ficava no interior da França. O marido trabalhava no campo, e a mulher, Carmem, era costureira. Conversávamos muito enquanto ela me ajudava a consertar as roupas das crianças, apesar de minha dificuldade com o espanhol. Várias vezes falamos sobre Deus, mas de uma maneira vaga, e isso me incomodava. Desejava saber se Jesus era o Senhor e Salvador dela, mas sempre adiava o momento de abordar o assunto.

Um dia Carmem ficou doente. Fui vê-la com o desejo de lhe falar seriamente sobre o Senhor Jesus. Na entrada da casa, o marido me parou e disse com severidade: “Não fale nada sobre Deus, porque senão ela vai entender que está à beira da morte!” Fiquei muito triste por compreender que havia deixado passar a oportunidade e agora, no momento de sua maior necessidade, não podia mencionar nada acerca do Salvador que Carmem tanto precisava. Então continuei a visitá-la, orando fervorosamente ao Senhor por ela.

Certo dia veio um crente da Espanha visitar algumas famílias. Ele visitou Carmen e falou do Senhor. Poucos dias depois, ela morreu feliz pela certeza de que veria o Senhor Jesus, pois havia crido nEle e em Sua obra. Como fiquei agradecida pelo Senhor ter Se revelado a minha amiga Carmem!

Filhos de Deus, não deixem passar a oportunidade de falar do Senhor Jesus para aqueles que os rodeiam!

(Extraído do site - "Encontre a Paz")

Nenhum comentário:

Postar um comentário