Encontre sua Dose!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Desperdício



"Veio uma mulher, que trazia um vaso de alabastro, com ungüento de nardo puro, de muito preço, e quebrando o vaso, lho derramou sobre a cabeça. E alguns houve que em si mesmos se indignaram, e disseram: Para que se fez este desperdício de ungüento? Porque podia vender-se por mais de trezentos dinheiros, e dá-lo aos pobres." (Marcos 14:3-5)

Desperdício! Quanto desperdício de comida, de recursos, de roupas, de prazeres, do eu – em milhares de formas! Mas quem desperdiçou alguma coisa em Cristo? Muitos sacrificaram sua vida por Ele; gastaram suas fortunas por Ele; deram seus dois últimos centavos para Ele, quando sem qualquer problema poderiam ter dado apenas um. Será que eles desperdiçaram alguma coisa? Não, não, não! Não há nenhum desperdício no que é dado para Cristo.

Nossas posses, tempo, conforto, divertimentos legítimos estão à inteira disposição de Sua Pessoa e serviço? Cristo disse: “E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor do meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna” (Mateus 19:29). Tudo o que temos é somente um copo de água? O Senhor diz: “Porquanto, qualquer que vos der a beber um copo de água em meu nome, porque sois discípulos de Cristo, em verdade vos digo que não perderá o seu galardão” (Marcos 9:41).

Que oportunidade maravilhosa de investimento! E sem qualquer chance para perdas! Hoje, agora é o dia da salvação para os pecadores (2 Coríntios 6:2) e também hoje – não amanhã - é o dia do investimento espiritual. O Senhor Jesus diz: “E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra” (Apocalipse 22:12).

(Extraído do site - "Encontre a Paz")

Nenhum comentário:

Postar um comentário