Encontre sua Dose!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Testemunho – Oferta Missionária

A meta de R$ 13.500,00 foi superada de longe para a Glória de Deus.

Todo ano em minha igreja existe uma campanha para arrecadar dinheiro para os missionários. Boa parte desse dinheiro é destinado às regiões Nordeste e Norte, áreas mais pobre do país e onde a necessidade de aumentar o número de igrejas é ainda maior.

Existem muitas igrejas que funcionam em áreas muito pobres, onde não existem nem cadeiras direito para se sentar. Enfim, as necessidades são muitas e há 4 anos eu ajudo no mês de maio com a Oferta Missionária e fico impressionada como Deus tem me ajudado a participar desse ato de amor e o quanto Ele tem me abençoado.

Bom, o mês de maio estava se aproximando e tive um problema financeiro por trocar de projeto na faculdade. Ao sair de um projeto para entrar em outro, o projeto que eu participava demorou a tirar o meu nome do sistema e isso me acarretou em ficar sem receber naquele mês. Fiquei preocupada, pois mesmo sabendo que eu teria outra fonte de renda - 40% do que eu ganho mensalmente - eu ficaria sem receber.

Mas Deus é fiel! Passei o mês com algumas restrições, mas não passei necessidade (rs). Mas fiquei pensando: "Eu quero colaborar com a Oferta Missionária, quero ajudar o meu próximo, mesmo que eu fique sem dinheiro." Loucura? Também acho (rs), mas senti no coração de dar mesmo assim, mesmo sem poder, pois senti que era da vontade de Deus. Separei minha oferta e dei sem esperar nada em troca. Ao final do culto o meu avô resolve me presentear com o mesmo valor que eu havia dado de oferta (rs). Ele quase nunca faz isso, não por que não tenha vontade, mas por não poder, além de ter 12 netos (rs), não é fácil ajudar os 12 (rs).

Enfim, com isso eu vi que Deus é muito fiel, mesmo nas mínimas coisas. Deus nos ajuda. Eu pude ajudar alguém e Deus supriu minhas necessidades e o dinheiro nem me fez falta.

(Mateus 6:25-34)

Testemunho enviado por Nathalia Mariano.

Um comentário:

  1. Que benção hein... Todo ano vc tem um testemunho mesmo...rs Glória a Deus!

    ResponderExcluir