Encontre sua Dose!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Deus não te larga no meio do caminho.

"Percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino e curando toda sorte de doenças e enfermidades entre o povo. E a sua fama correu por toda a Síria; trouxeram-lhe, então, todos os doentes, acometidos de várias enfermidades e tormentos: endemoninhados, lunáticos e paralíticos. E ele os curou." (Mateus 4:23-24).

No último dia 26 falei que Deus faz tudo por completo. Hoje quero voltar a esse assunto.

Jesus fazia grandes sinais e prodígios no meio do povo, e multidões de pessoas o seguiam. E tudo o que Ele fazia era completo, Ele jamais fez algo pela metade.

Quando ele curou cegos, por acaso curou um olho só e deixou o outro ruim? Está na Bíblia que Jesus deixou alguém caolha? Quando Ele curou os paralíticos, deixou por acaso uma perna torta, de lembrança? Está escrito em algum lugar que Ele expulsava um demônio e deixava outro na pessoa?

De fato tudo o que Jesus fez, e continua a fazer em nossas vidas, não fica pela metade. Quando Ele promete algo para sua vida, então é porque aquilo vai acontecer. Ele é Fiel para completar a boa obra. Deus não te larga no meio do caminho.

Talvez você pense que alguma situação na sua vida não tem mais jeito, que aquele sonho não vai mais se realizar, e não vê mais possibilidades, mas eu falo aqui de um Deus que faz o impossível acontecer na tua vida se você crer no poder do Seu Nome.

Muitos daqueles 'personagens' bíblicos que sofriam de doenças terríveis estavam há anos naquela situação. Cegos de nascencia, paralíticos, endemoniados. Talvez, também já não tivessem mais esperanças. Mas um dia ouviram falar de Jesus, e se juntaram àquela multidão de pessoas que O seguiam, e foi para estes que Jesus manifestou o Seu Poder, para os que O seguiam.

Hoje você tem a oportunidade de ouvir falar de Jesus. Você pode conhecer um pouco de Jesus através dessas linhas, mas só irá conhecer verdadeiramente o Poder desse Deus que não deixa nada incompleto, quando você decidir seguí-Lo, quando você crer em Seu Nome e aceitá-Lo em sua vida.

Eu não sei há quanto tempo você está esperando por uma resposta, mas a partir do momento em que você buscar esse Jesus de todo o teu coração, Ele é Fiel e Justo para completar o milagre na tua vida.

"Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei mudar a vossa sorte;" (Jeremias 29:13-14a).

Que o Deus que é Fiel para mudar a sua sorte, de forma completa, Te abençoe poderosamente neste dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário