Encontre sua Dose!

sábado, 7 de novembro de 2009

Que calor é esse?

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve." (Mateus 11:28-30).

Essa semana tem feito muito calor. Chego a ficar desesperado por um banho gelado, uma ventinho, um sorvete, mas nem essas coisas aliviam esse calor e essa agonia. Mal me dá vontade de sair de casa, lá fora a temperatura tem passado dos 40ºC. Por mais que tento me livrar desse calor de várias formas diferentes, não consigo, tenho que enfrentá-lo.

Quantas vezes é assim em nossas vidas? Quantas vezes passamos por um calorão, uma dificuldade tão grande que preferimos não enfrentá-la, e as vezes, ainda buscamos algumas saídas, coisas que possam refrigerar a nossa alma, nos trazer alívio, mas nada adianta?

Jesus disse: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei."

Jesus é o nosso alívio, Ele é o socorro bem presente na hora da angústia. Se você estiver passando por um calorão desses em sua vida, e nada te alivia, corra para Jesus, e você achará descanço para a sua alma.

Você não precisa de aguá gelada, Jesus te dá Águas-Vivas. Você não precisa de picolé, gelo, sombra, vento; você precisa é de Jesus. Chega de falsas promessas e falsas soluções.

Jesus disse: "Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim,"

Vamos aprender com Jesus. Faça esse compromisso. Assuma o fardo de viver uma vida aos pés do único Deus que pode aliviar a sua vida, Àquele que é o verdadeiro refrigério para a sua alma.

(Samos 23:1-3)
1 O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso;
3 refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.


Jesus te ama e alivia o teu sofrimento. Ele é a tua salvação. Creia nisso.

Que Deus derrame Uma Dose do Refrigério dEle sobre a sua vida em meio a este calorão.

E perdoa-nos por não termos postado ontem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário