Encontre sua Dose!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Custou muito caro, mas Jesus pagou.

George Tomas, um pregador Inglês, apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola, a colocou no púlpito e começou a falar.

"Estava andando pela rua ontem, e vi um menino levando essa gaiola com 3 pequenos passarinhos dentro, com frio e com medo.

Eu perguntei: - Menino o que você vai fazer com esses passarinhos?

Ele respondeu: - Levá-los para casa, tirar as penas e queimá-los. Vou me divertir com eles.

Então eu perguntei: - Quanto você quer por esses passarinhos menino?

O menino respondeu: - O senhor não vai querê-los, eles não servem para nada. São feios!

Então respondi: - Mas eu quero assim mesmo.

Então os comprei por 10 dólares! E os soltei em uma árvore!

Um dia Jesus e Satanás estavam conversando e Jesus perguntou a satanás o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra.

Ele respondeu: Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, a usar revólver, a odiar umas a outras, a casar e a divorciar, ensino a abusar de criancinhas, ensino os jovens a usar drogas, a beber e fazer tudo o que não se deve e que os conduzirá a maldição futura! Ensino principalmente as pessoas a desviarem seus olhares para qualquer coisa, contanto que elas não consigam enxergar você. Estou me divertindo muito com elas!

Jesus perguntou: E depois, o que você vai fazer com elas?

Satanás respondeu: Vou matá-las e acabar com elas!

Jesus perguntou: Quanto você quer por elas?

Satanás respondeu: Você não vai querer essas pessoas. Elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas! Elas não vão Te amar de verdade, vão bater e cuspir no Teu rosto, vão Te desprezar e nem vão levar em consideração o que Você fizer!

Mas Jesus insistiu: Quanto você quer por elas, satanás?

E satanás respondeu: Quero toda a tua lágrima e todo o teu sangue!

Trato feito! E Jesus pagou o preço da nossa liberdade!"

(Autor Desconhecido)

Como podemos nos esquecer do que Jesus fez por cada um de nós? Muitas pessoas dizem ter Jesus em seus corações, dizem que O amam e que creem nEle, mas a Bíblia diz que até os demônios creem e tremem diante de Deus.

Falar da boca para fora é fácil, mas aceitar Jesus verdadeiramente em suas vidas e viver para Ele, não são todos que fazem.

Enquanto isso, muitos outros nem querem saber de Jesus. Viram a cara, dão as costas. Muitas pessoas tem endurecido seus corações e negado Deus em suas vidas. Não querem que Deus faça parte de suas vidas. Para essas pessoas eu só digo uma coisa: Não se esqueça que Deus ouve os seus pedidos.

Jesus morreu por mim e por você que está lendo essa mensagem agora. Se você nunca experimentou viver uma vida ao lado de Jesus, te convido aceitar esse Deus maravilhoso que te amou de uma forma tão grande que entregou o seu Único Filho para morrer por você, levando sobre Ele os seus, os meus, os nosso pecados.

Aceite Jesus em sua vida e veja o quanto isso é maravilhoso. Experimente! Só depende de você.

Deus te abençoe!

Um comentário: