Encontre sua Dose!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Uma memória infalível.

"Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei;" (Isaías 49:15-16a).

Muitas vezes em nossas vidas nos sentimos sozinhos, abadonados, pensando que Deus se esqueceu de nós. As vezes parece que nada muda, nada acontece, e precisamos de um milagre que nunca vem.

Só que Deus não se esquece dos seus filhos. Toda vez que Ele levanta as Suas mãos para abençoar, Ele vê que o seu nome está escrito nelas. É impossível o Senhor se esquecer de ti.

Em Salmos 139 a Bíblia diz que Deus já te conhecia quando você ainda estava se formando no útero de sua mãe. "Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda." (Samos 139:16).

Deus já te conhecia antes mesmo de você se formar. Ele conhece cada um dos seus dias. Ela conhece cada fio de cabelo da sua cabeça. Os olhos do Senhor não saem de cima de ti, Ele te vê o tempo todo.

Deus não se esquece de você, pelo contrário, Ele é quem mais está contigo, pois Ele é Unipresente, está com você em todos os lugares, em toda hora. Deus está com você quando você acorda, quando você sai à rua, quando você está trabalhando ou estudando, quando você está voltando para casa, quando você vai dormir e até os seus sonhos Ele conhece.

Você está gravado nas palmas das mãos de Deus. Não há como Ele se esquecer de ti. Confia no Senhor, entregue-se totalmente a Ele, e quando você já não puder mais andar, permita que Ele te carregue em Seus braços.

Lembre-se que não há vitória sem luta, mas o Senhor jamais se esqueceu de ti, e Ele vê o que você está passando, Ele vê a sua situação. Confia nEle, confia nEle, confia nEle...

A memória de Deus é infalível. Ele nunca se esquecerá de ti.

Deus te abençoe!
.
E não perca o culto do Projeto Plantando a Semente, neste próximo domingo!
.

3 comentários:

  1. olá... uma linda música para edificação...

    Eu Não Me Esqueci de Ti
    Prisma Brasil

    Se as ondas desta vida destruírem tua fé
    Fazendo que duvides de que em breve voltarei
    Volve os olhos ao passado, vê na cruz o meu sofrer
    Queres provas mais do que esta: tanto amei, que a vida dei

    Pensas mesmo ser tão fácil esquecer o que falei
    Se na história deste mundo os meus pés já empoeirei?
    Mesmo que uma mãe viesse de seu filho se esquecer
    Ainda assim não haveria de me esquecer de ti

    Mas ainda que demore ou mesmo que pareça
    Um dia prometi voltar e pronto estou a cumprir
    Mas ainda que demore ou mesmo que pareça
    Eu não me esqueci de ti, virei outra vez.

    ResponderExcluir
  2. Linda a letra desta música. Não conhecia.
    Valeu Anile... Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muitas musicas desse grupo,são muito boas...posso enviar caso queiram.
    beijos

    ResponderExcluir