Encontre sua Dose!

domingo, 10 de janeiro de 2010

Deus de Milagres

O meu Deus é um Deus de milagres e, realmente não há limites e nem barreiras para o seu poder agir. Queridos irmãos, a minha vida é um milagre de Deus e pude experimentar de Suas maravilhas ainda bem nova, para ser mais exata, quando tinha apenas 7 anos.

“Ele tomou as nossas enfermidades e carregou com as nossas doenças” (Mateus 8:17).

Antes de nascer Deus já havia me escolhido e me permitiu que passasse por alguns problemas de saúde para salvar a minha vida e de minha família. Quando eu tinha apenas 5 anos, comi doce de Cosme e Damião, algo nada demais entre as crianças de minha idade, mas infelizmente aquele doce havia sido consagrado a satanás.

Após esse pequeno fato, tive uma infecção intestinal terrível, na qual meus pais me levaram em vários médicos no Rio de Janeiro, mas ninguém sabia explicar o que realmente eu tinha, até porque, era espiritual. Depois de se passar 2 anos, eu nem sabia explicar como estava viva, pois eu era uma criança muito magra, anêmica e nem ao menos podia sair direito, pois vivia passando mal.

Porém Deus havia me escolhido e, após anos de sofrimento, comecei a me interessar pela escola dominical das crianças, afinal era muito legal ouvir histórias sobre a bíblia, brincar e cantar.

Embora os meus pais não fossem evangélicos, eles não me proibiam de eu ir à igreja com a minha avó ou até mesmo com uma vizinha.

Vários acontecimentos sucederam até que a minha mãe aceitou a Cristo como seu Único e Suficiente Salvador e, nesse dia, Deus usou uma irmã de oração para me orar com muita fé e, com a autoridade do nome de Jesus, expulsou toda obra do mal, e fui liberta.

Foi a última vez que passei mal e, desde esse dia, Deus fez um milagre em mim.

Agora, graças ao nosso Deus, Querido e Amado, estou curada para a honra e glória de Seu nome. Por isso que digo: o meu Deus é um Deus de milagres.

“Bendito seja o Senhor, porque me ouviu as vozes súplices! O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, nele fui socorrido; por isso o meu coração exulta, e com o meu cântico o louvarei.” (Salmo 28:6-7).

(Testemunho enviado por Nathalia Mariano, Rio de Janeiro - RJ)

Envie você também o seu testemunho para nós, através do e-mail (umadosepordia@gmail.com), e seja um canal de bênção sobre muitas vidas.

Que Deus possa abençoar sua vida através deste testemunho. Ótimo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário