Encontre sua Dose!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

É tempo de permanecer firme.

"...No qual os céus passarão com estrepitoso estrondo e os elementos se desfarão abrasados; também a terra e as obras que nela existem serão atingidas." (2 Pedro 3.10).

Quantas mudanças presenciamos no ano que passou! Sem dúvida! As pessoas mudam. Bons amigos se transformam em inimigos; pessoas sãs adoecem e morrem; as catástrofes da natureza se multiplicam; o clima se modifica; o mundo muda e passa, e nada permanece como era. A Palavra de Deus diz: "...eles perecerão; tu, porém, permaneces; sim, todos eles envelhecerão qual vestido... tu, porém, és o mesmo e os teus anos jamais terão fim." Aproximamo-nos de um grande e terrível juízo. Feliz daquele que estiver salvo da ira vindoura, abrigado na rocha eterna e imutável que é Jesus Cristo. Ele diz: "...porque eu vivo, vós também vivereis." Mesmo que tudo passe – Ele não passa, Ele permanece, e nós permaneceremos com Ele, pois Jesus diz: "...ninguém [os] arrebatará da minha mão." "[Nada] poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." "Jesus Cristo ontem e hoje é o mesmo, e o será para sempre."

Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo).

Que você possa se manter firme em Cristo. Mesmo em meio as dificuldades de nosso tempo, não esmoreça, não perca a fé, porque é necessário que assim aconteça, pois Deus quer ver quem o ama de verdade e permanecerá fiel e firme até o fim.

Jesus está voltando, busque-O enquanto há tempo. Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário