Encontre sua Dose!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

*.*Feliz 2010*.*

"E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas." (2 Conríntios 5:17).

2010 chegou e como ele muitos sonhos e planos que são renovados. Que este ano seja um ano de muitas bênçãos e vitórias para sua vida, que seja o ano da concretização dos planos de Deus em sua vida.

Que tudo o que você almeija não fique apenas em seus pensamentos e sua vontade, mas que você possa correr atrás e fazer acontecer na sua vida. Você não precisa esperar a bênção chegar, mas você tem que correr atrás dela e de seus objetivos, pois quem só espera pode acabar não recebendo nada.

Mostre para Deus que você quer ser abençoado. Ore, fale com Deus. É claro que Deus sabe tudo o que você precisa, tudo o que você sonha, mas ele quer ovir da sua boca. Sim, Deus gosta de ver seus filhinhos pedindo a Ele, dependendo dEle.

Coloque para Deus seus sonhos, e eu profetizo sobre sua vida que tudo o que passou ficou para trás e não podemos voltar para refazê-los, são coisas velhas que não tem serventia, mas Deus tem um futuro completamente intacto para você e eis que nesse futuro Deus fará coisas novas na sua vida, coisas que seus olhos ainda não viram, nem seus ouvidos ouviram, nem jamais esteve em seu coração.

As coisas antigas já passaram, 2009 se foi, mas eis que Deus renova sua vida, tudo Ele faz novo. Que 2010 seja um ano de muitas novidades e surpresas em sua vida. Espere no Senhor e deixe Ele surpreender você.

Faça valer a pena. Faça 2010 ser o melhor ano da sua vida, e com Deus ao seu lado, é impossível de você não ser abençoado.

Que os próximos 365 de sua vida sejam os melhores e mais felizes. Que Deus te abençoe ricamente em cada um deles. Graça e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário