Encontre sua Dose!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Jesus está voltando. Todos precisam enxergar isso!

Essa chuva tem causado muitos desabamentos e enchentes em nossa cidade. Uma das famílias soterradas mora perto de mim e são vizinhos de uma seguidora do nosso blog, a Anile.

Conseguiram resgatar com vida a menina Mariana e seu pai, mas a mãe faleceu. Tudo isso foi na parte de trás da casa da Anile. A Defesa Civil resolveu interditar todas as casas ao redor, pois outras casas correm o risco de desabar, inclusive sobre a casa de nossa amiga Anile. Assim, a Anile e sua família terão que sair de casa até que tudo se resolva. A Defesa Civil deu um prazo de pelo menos 3 dias até que a chuva pare.

Peço a oração de todos para que mais tragédias não venham acontecer naquele local, para que a Anile com a família e todos os vizinhos que precisaram sair possam voltar as suas casas, e que a menina e o pai que foram resgatados possam sobreviver.

Jesus está voltando. Tudo isso anuncia o princípio das dores. Quando chegar mesmo a hora estará muito pior. É IMPRESSIONANTE COMO MUITOS NÃO CONSEGUEM VER ISSO. E o pior é ver na TV que a prefeitura mandou chamar uma medium de fora por causa dessa chuva, e desde que essa mulher chegou a chuva piorou. O Rio está pagando o preço de seus erros. O Rio precisa de salvação, e só Jesus pode salvar nossa cidade.

Não deixem de orar. Em nome de Jesus mais tragédia nenhuma acontecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário