Encontre sua Dose!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

PEÇO A ORAÇÃO DE TODOS!!!

Irmãos, hoje eu ia dar um testemunho, mas mudei de idéia em função de uma notícia muito ruim que recebi agora.

Minha mãe me ligou do trabalho chorando, para dizer que uma prima minha descobriu que está com linfoma no pescoço e que hoje, creio que neste momento, estava operando às pressas.

O nome dela é Nathalia, tem 18 anos e está afastada dos caminhos do Senhor. Eu creio num Deus de milagres e creio também que isso foi permissão de Deus para que ela seja um testemunho vivo do poder dEle e ainda viva muito para Glorificá-Lo.

(João 9).
1 Caminhando Jesus, viu um homem cego de nascença.
2 E os seus discípulos perguntaram: Mestre, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?
3 Respondeu Jesus: Nem ele pecou, nem seus pais; mas foi para que se manifestem nele as obras de Deus.


O milagre de Deus vai acontecer!

Por favor, conto com as orações de todos vocês que leem nosso blog e creem num Deus que faz o impossível acontecer.

"Mudou o Senhor a sorte de Jó, quando este orava pelos seus amigos;" (Jó 42:10b).

Ore por ela e Deus vai retribuir na sua vida também.

Quero aproveitar e pedir oração pelo Pedrinho de apenas 1 ano e 7 meses, filho dos irmãos Alexandre e Monique, que se recupera de um afogamento, porém foi detectado uma pneumonia.

Quero voltar aqui trazendo estes dois testemunhos de salvação.

Que Deus possa abençoar muito a sua vida.

Estarei aqui atualizando as notícias.

17:05 - Minha vó acabou de ligar para minha tia, que informou que ela ainda não operou para retirada total dos tumores, apenas abriu para colher amotra para exame. Ela está com vários tipos de tumores diferentes localizados no pescoço. Provavelmente amanhã poderá voltar para casa até que saia o resultado.

23:10 - Nathalia ainda não operou. Ela se internou para fazer uma biópsia e o procedimento foi feito por meio de punção. Amanhã ela deverá ter alta e aguardar os resultados. Os médicos estão otimistas, graças a Deus. Ela ainda não sabe o diagnóstico, pois minha tia ainda não lhe disse, mas irá contar a ela amanhã. Peço a todos que continuem orando e que Deus possa retribuir 100 vezes mais na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário