Encontre sua Dose!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Parabéns 'Uma Dose' pelos 4 meses de bênçãos!

(1 Coríntios 3:5-9).

"5 Quem é Apolo? E quem é Paulo? Servos por meio de quem crestes, e isto conforme o Senhor concedeu a cada um.
6 Eu plantei, Apolo regou; mas o crescimento veio de Deus.
7
De modo que nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.
8 Ora, o que planta e o que rega são um; e cada um receberá o seu galardão, segundo o seu próprio trabalho.
9 Porque de Deus somos cooperadores; lavoura de Deus, edifício de Deus sois vós."


Hoje estamos completando 4 meses de postagem aqui no blog. Como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que começamos esse trabalho.

Lembro-me que foi numa quinta à noite quando tudo começou. Estávamos no culto, eu, Diogo e Gabriel, e certo momento me veio aquele desejo de estar fazendo algo para levar a Palavra de Deus a muitas pessoas. Então pensei em fazer um blog. Na mesma hora Diogo e Gabriel apoiaram a idéia e, ali mesmo, surgiu o nome, Uma Dose Por Dia, que foi idéia do Gabriel.

E assim tudo começou. Logo na sexta-feira o Gabriel criou o blog, a na segunda começamos a escrever a primeira postagem, era dia 2 de agosto.

De lá para cá, 4 meses se passaram, e foram 4 meses de muitas bênçãos. Sabemos que nós três somos como Paulo e Apolo, cooperadores na obra de Deus, e aos pouquinhos temos plantado e regado, e já podemos ver o frutos do nosso trabalho. Mas nada disso seria tão maravilhoso se Deus não estivesse no controle de tudo.

Certamente é Deus quem tem dado crescimento a esse trabalho, pois nós mesmos nada poderíamos fazer se não fosse a Mão de Deus sobre nossas vidas.

Por isso, agradecemos a Deus por mais este dia, por mais esta comemoração; 4 meses levando e também sendo abençoados por meio deste blog.

Quero agradecer também a cada amigo(a) leitor(a) que nos visita diariamente, ou quando pode, porque é por você que fazemos este trabalho, é até você que queremos levar Uma Dose Por Dia da Palavra de Deus.

Parabéns meus amigos Diogo e Gabriel por estes 4 meses. Que Deus continue nos abençoando e abençoando a vida de todos que passarem por este blog.

Forte abraço a todos. Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário