Encontre sua Dose!

domingo, 3 de janeiro de 2010

A medicina de Jesus é a melhor.

Após doar sangue, recebi um comunicado do médico que estava com um vírus pouco conhecido pela medicina, que atinge os membros inferiores e, quando detectado, o receptor desse vírus pode ter um período de sobrevivência de 10 anos após a sua manifestação.

Querendo saber como tratar desse vírus, perguntei qual seria o procedimento a ser feito para a cura. A resposta foi que a medicina ainda não tinha descoberto a cura.

No momento eu queria chorar, gritar, até socar a médica.

Minutos depois de digerir a notícia, respirei fundo e falei a ela que seria curado desse vírus. Desacreditando, ela deu um risinho no canto da boca. Parar provar a ela que seria curado, pedi para fazer outro exame e antes de sair do consultório eu disse a seguinte frase para ela: Deus vai me curar.

Períodos antes de retornar para buscar o exame Deus me mostrou a minha incapacidade, fraqueza e como dependo dEle para “tudo” e, que somente Jesus Cristo poderia me curar.

Foi quando eu resolvi literalmente entregar a minha vida em Suas mãos e buscá-Lo incessantemente. O prazo de retorno para buscar o exame foi de 30 dias. Faltando uma semana para buscar, entrei no meu quarto e pedi uma resposta de Deus em relação ao vírus.

Ao sair para trabalhar resolvi escutar um louvor e, no exato momento em que liguei o mp3, estava tocando uma música onde Deus falou o seguinte para mim: “Filho amado, hoje eu te curo, hoje eu te restauro”.

Comecei a dar glória a Deus e aleluia no meio da rua.

Quando retornei para pegar o exame, a doutora me chamou e me entregou, dizendo que eu estava CURADO.

A vontade que me deu na hora foi de dar um glória a Deus bem alto.

Todos nós somos pecadores e não merecemos a graça e as bênçãos de Deus, mas por misericórdia, Ele nos dá. O Senhor me concedeu a vitória que medicina nenhuma poderia me dar. Hoje eu tenho certeza que a medicina de Jesus é a melhor.

(testemunho enviado por Alan Fitnes, Rio de Janeiro - RJ)
.
Envie você também o seu testemunho para nós, através do e-mail (umadosepordia@gmail.com), e seja um canal de bênção sobre muitas vidas.
.
Deus te abençoe!

4 comentários:

  1. Glórias, Glórias, Glórias ao nosso Deus maravilhoso! Só Ele é digno de toda honra. Nós devemos smp acreditar e confiar que Ele é o Deus do IMPOSSÍVEL e pode TODAS as coisas.

    ResponderExcluir
  2. Amém! Aleluia! O mais legal disso tudo é que no exato momento em que ele ligou o mp3, estava exatamente nessa parte desta música... "Filho amado, hoje eu te curo, hoje eu te restauro”... É impressionante como Deus fala conosco de inúmeras formas. E pra glória de Deus o Alan foi CURADO.

    E foi muito bom poder ver hoje o Pedrinho de novo lá na igreja sem sequela nenhuma. Pedrinho tinha se afoga, esteve morto, mas pra glória de Deus também esta vivo e completamente sadio. Deus é fiel.

    Glória a Deus por tudo!

    ResponderExcluir
  3. Só Deus pode fazer tais atos maravilhoso .. Você é realmente um exemplo do quanto Deus nos ama e sua fé é tão forte que você recomendou deus a menos que me sudden memory loss

    ResponderExcluir
  4. Olá Karen e Kaley.
    Que bom que gostaram.
    Que vocês possam visitar o blog mais vezes.
    Deus as abençoe abundantemente!

    ResponderExcluir