Encontre sua Dose!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A paz com Deus



"Cremos naquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus nosso Senhor, o qual por nossos pecados foi entregue, e ressuscitou para nossa justificação." (Romanos 4:24-25)

"Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo." (Romanos 5:1)

Jimi Hendrix, famoso cantor e guitarrista, estava em uma cidade da Europa para fazer umshow. Ao final, quebrou violentamente sua guitarra. Ao ver isso, o auditório se manifestou com um delirante entusiasmo. Mas, de repente, depois do frenesi veio um silêncio glacial. O cantor estava ajoelhado e lançou um clamor angustiado: “Se algum de vocês conhece a paz verdadeira venha me ver no camarim”. Aparentemente ninguém respondeu a tal pedido. Indiferentes, insensíveis ou incapazes de entender, os fãs dele foram embora após o espetáculo. Tragicamente, alguns dias mais tarde o cantor morreu de overdose de soníferos e álcool.

Quantas pessoas nos rodeiam que vivem em semelhante angústia, mesmo que não expressem! Distrações, fugas para ‘paraísos artificiais’, atividades religiosas, nada consegue acabar com ela. Só a paz de Deus pode satisfazer essa profunda necessidade, essa sede permanente no íntimo do coração. Temos consciência de que Deus não ignora o pecado. Porém Cristo fez a paz mediante o sangue da Sua cruz (Colossenses 1:20). Ele que era sem pecado carregou o pecado de todos os que se reconhecem como culpados e creem no valor redentor de Sua obra.

Sim, é possível experimentar a paz verdadeira neste mundo. A cruz tornou essa realidade acessível a nós.

(Extraído do site "Encontre a Paz")

Nenhum comentário:

Postar um comentário