Encontre sua Dose!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

De olhos abertos!


"Assim também vós: quando virdes todas estas cousas, sabei que está próximo, às portas." (Mateus 24:33)

Após haver pregado mais uma vez, encontrava-se Jesus no monte das Oliveiras, e seus discípulos lhe indagaram sobre o fim dos tempos. Então Jesus lhes revelou vários sinais que indicariam esse tempo (Mateus 24).

Há alguns anos, entender o Apocalipse é algo que me interessa bastante. Não que de fato consigamos ou possamos entender todas as coisas, afinal o único que sabe dia e hora exatas para a volta de Jesus é somente o próprio Deus (Mateus 24:36).

Contudo, gosto de estudar os assuntos, afinal, Jesus nos deixou pistas para que pudéssemos compreender quando tais tempos chegassem, e também mandou que ficássemos de olho nesses acontecimentos.

"E ele lhes respondeu: Vede que ninguém vos engane." (Mateus 24:4)

"Quando, pois, virdes o abominável da desolação de que falou o profeta Daniel..." (Mateus 24:15)

"Vede que vo-lo tenho predito." (Mateus 24:25)

"Assim também vós: quando virdes todas estas cousas, sabei que está próximo, às portas." (Mateus 24:33)

"Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor." (Mateus 24:42)

E nos últimos anos tenho observado muitos acontecimentos, como já relatei em algumas postagens aqui no blog - "Só Deus sabe!A Palavra está se cumprindo" e "Mais sinais!" - onde pude evidenciar alguns acontecimentos que muitas vezes passam despercebidos, não em relação ao que aconteceu, mas em relação ao que a Bíblia diz.

E volto a tocar neste assunto, pois tenho observado mais sinais nos últimos meses e semanas e tenho sentido que cada vez mais tudo isso está próximo. "Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que tudo isso aconteça." (Mateus 24:34). Quando Jesus fala "esta geração", não está se referindo à geração daquela época, e sim à geração que viveria tais coisas, ou seja, que veria os sinais do fim dos tempos acontecerem. E se tudo me leva a crer que os fatos que temos visto são os sinais, e se cremos que a Bíblia é a palavra verdadeira de Deus, logo concluo que não passará ainda de nossa geração a consumação dos séculos, o apocalipse bíblico.

Portanto, vigiai e orai, porque virão tempos difíceis. Eu, quando Jesus voltar dos céus como um relâmpago, quero subir, não quero ficar para trás. Santifique-se, pois sem santidade ninguém verá ao Senhor. Busque a Deus de todo o teu coração, pois assim o achará. Entregue o teu caminho ao Senhor, confie nEle, e o restante Ele fará. Busque em primeiro lugar o Seu reino e a Sua justiça, pois todas as outras coisas serão acrescentadas em sua vida. Deus sabe o que você precisa, ele sustenta até as aves dos céus, quanto mais você que é filho do Rei. Volte ao primeiro amor, renda-se aos pés da cruz. Porque o tempo que muitos pensavam que ainda demoraria, já chegou.

"Não tivessem aqueles dias sido abreviados, ninguém seria salvo; mas, por causa dos escolhidos, tais dias serão abreviados." Mateus (24:22)

Prepare-se, pois a vinda de Jesus está às portas e creio que os próximos meses mostrarão fatos importantíssimos. Abra seu coração e permita-se crer na palavra de Deus. Deus te abençoe, fique de olhos bem abertos e leia a Bíblia.

"Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo." (Apocalipse 3:20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário