Encontre sua Dose!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Jesus chorou.


"Jesus, vendo-a chorar, e bem assim os judeus que a acompanhavam, agitou-se no espírito e comoveu-se." (João 11:33)

Sempre que pensava em Jesus, pensava no fato dEle ser Deus e que sabe todas as coisas. Então imaginava: Como posso surpreender o coração de Deus? Se ele já sabe tudo o que sinto, o que penso e o que vou fazer, posso de alguma maneira tocar o coração de Deus?

Quando a bíblia fala sobre a morte de Lázaro, que era grande amigo de Jesus, vemos que é sim possível surpreender a Cristo. Jesus sabia que Lázaro estava para morrer. Mesmo assim esperou o tempo certo para ir visitá-lo, pois estava no propósito dEle fazer o milagre na vida de seu amigo. Jesus já sabia tudo o que aconteceria, sabia o que Ele faria, e como cada um agiria naquela situação. Ora, Ele é Deus, sabe todas as coisas.

Mas a bíblia diz que quando Jesus chegou lá, e viu a dor das irmãs de Lázaro, e vendo suas tristezas, ficou comovido com o sentimento de todos. E mais adiante no versículo 35 a bíblia resume o sentimento de Jesus naquele momento, "Jesus chorou."

Todos nós sabemos pela fé que o Pai sabe de todas as coisas (Salmos 139), contudo, ainda assim Ele sente os nossos sentimentos, Ele se surpreende com nossa verdade. Quando abrimos nosso coração de forma sincera para Deus, Ele pode sentir, e então virá a hora de realizar o milagre em nossas vidas.

No versículo 40, Jesus disse: "Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus?".

Existe um louvor que fala que um quebrantado coração move o coração de Deus. Jesus sabe o que você está vivendo, conhece os seus pensamentos e sentimentos, mas Ele quer ter liberdade em sua vida para poder não apenas sentir junto com você, mas realizar o milagre que você espera, porque Ele tem poder para isso.

Se existe alguma pedra na sua vida, que ainda te prende a algo que é caminho de morte e não de salvação, deixe hoje Deus remover essa pedra da sua vida. Jesus não quer apenas chorar contigo, mas também sorrir a tua felicidade.

Querido leitor deste blog, abra seu coração para Deus. Tenha um coração quebrantado e sincero diante de Deus, e assim verás a Sua glória.

Deus te abençoe abundantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário