Encontre sua Dose!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Como Ele nos ama

Neste último mês Deus tem falado comigo à cerca de muitas coisas em minha vida, e de diversas formas diferentes, e eu glorifico ao nome dEle por isso. Deus tem usado pessoas, louvores, a palavra, situações, que têm revelado a preocupação, vontade e principalmente o amor dEle pela minha vida.

Neste tempo novo que estou vivendo, Ele tem trazido alguns sonhos antigos que estavam meio esquecidos, e hoje Ele me deu mais um. Lembrou-me do quanto me ama, do quanto o amor dEle é presente em minha vida, e o quanto eu anseio falar desse amor para todos.

É preciso falar do amor de Deus. Não vejo isso como uma escolha, mas é minha missão. É o meu prazer. É o que me enche e me move. É o que me faz feliz. E lembrei desse louvor hoje no culto pela manhã. Vim para casa cantando ele, e chegando em casa liguei o rádio pelo celular para ouvir louvores enquanto eu iriar pensar em alguma palavra para trazer hoje. E quanto liguei o rádio estava terminando uma música, e logo após uma ouvinte entrou no ar e pediu um louvor, e era o último daquela programação. O louvor que ela pediu, era exatamente aquele que Deus tinha colocado no meu coração, que eu cantei no culto e vim cantando até em casa.

Então eu quero que Deus te abençoe com este testemunho e esta canção. Que o amor de Deus chegue até você, e que você esteja de peito aberto para recebê-lo. Deus te abençoe!


How He Loves (Tradução)


Ele tem ciúmes por mim
Seu amor é como um furacão, eu sou como uma árvore
Que se dobra sob o peso de Seu vento e misericórdia
Quando de repente, eu esqueço das aflições ofuscadas pela
glória Então eu percebo quão lindo Tu és e quão grande são Seus afetos por mim.
Ó, como Ele nos ama tanto
Ó, como Ele nos ama
Como Ele nos ama tanto

Sim, Ele nos ama
Ó, como Ele nos ama
Ó, como Ele nos ama
Ó, como Ele ama

Então, nós somos Sua porção e Ele é o nosso galardão
Atraídos para redenção pela graça em Seus olhos
Se a graça é como um oceano nós estamos afogando
Então o céu se encontra com a terra como um beijo molhado e meu coração bate violentamente dentro do meu peito
Eu não tenho tempo pra perder com ressentimentos quando eu penso sobre o jeito

Como Ele nos ama,
Ó, como Ele nos ama
Ó, como Ele nos ama
Ó, como Ele ama

Ele nos ama,
Ó, como Ele nos ama
Ó, como Ele nos ama
Ó, como Ele ama

Pois ele nos ama
Ó, como Ele nos ama
Ó, como Ele nos ama
Ó, como Ele ama

Sim Ele nos ama,
Ó, como Ele nos ama
Ó, como Ele nos ama
Ó, como Ele ama

Nenhum comentário:

Postar um comentário