Encontre sua Dose!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.

"mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (1 Coríntios 2:9).

Sempre quando chegamos nessa época de final de um ano e começo de um outro, ficamos com aquela expectativa de fazer muitas coisas novas e diferentes. O mais engraçado é que por mais que o ano tenha tido coisas boas, costumamos lembrar com mais facilidade daquilo que não deu certo, e ficamos desejosos a ter um próximo ano bem diferente daquele que está indo embora.

E esse momento em nossas vidas é tão importante, que pode influenciar e muito o ano que entra. Dependendo de como estiver sua esperança, seus sonhos, você pode entrar no ano de 2010 animado para conseguir tudo o que você almeija, ou então entrar desanimado por não ter conseguido nada no ano que se foi.

Existem pessoas que parecem que nunca são abençoadas, que todo ano entram com aquela expectativa de ser o melhor ano de suas vidas, mas passa o ano todo, e nada se concretiza. Será que Deus não tem bênçãos para estas pessoas? Será que Deus não se importa com elas? Será que Ele não olha para elas? Ou esse é o sentimento que estas pessoas têm deixado tomar conta de si?

Quero fala para você, que passa ano e entra ano e sempre está com este sentimento, que Deus tem algo para a sua vida que nem seus olhos viram, nem seus ouvidos ouviram, nem seu pensamento jamais pode imaginar ou seu coração desejar. Deus quer e pode abençoar você.

"Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves?" (Mateus 6:23).

Querido, pode ter certeza que Deus te sustenta em tudo, conhece o teu coração e quer te abençoar, mas algo importante é você não entrar no próximo ano frustrado por algo que não deu certo. Você não pode deixar que o seu emocional esteja derrorado, pois isso interfere no seu psicológico, e você já começa o ano com aquele sentimento de que novamente nada irá acontecer. Você precisa acreditar, e esperar em Deus, e a sua promessa irá chegar na sua vida.

"Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos? Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas; buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus 6:31-33).

Deus é Deus de justos e injustos queridos, Ele sustenta a todos, porém se Ele sustenta até os que não vivem para Ele, quanto mais você que crê no poder de Seu nome e O busca. Continue buscando. Busque o Reino de Deus em primeiro lugar, coloque Deus em primeiro lugar na sua vida, e eu profetizo sobre você que em 2010 todas as demais coisas, os seus desejos e sonhos serão acrescentados e você terá um ano de felicidade na prenseça do Senhor.

Não entre o ano de cabeça baixa pelo o que não aconteceu, mas erga sua cabeça, sacuda o pó dos seus pés, dê a volta por cima, e creia que em 2010, buscando Deus em primeiro lugar, as bênçãos chegarão para você.

Deus te abençoe!

Um comentário:

  1. Olá! Amei este post!!!
    Glória à Deus, e como eu coloquei no meu perfil: feche seus olhos e contemple os sonhos de Deus na sua vida!!!!
    graça e paz!

    ResponderExcluir